Miranda relembra momento histórico no Atlético de Madrid

miranda-relembra-momento-historico-no-atletico-de-madrid-Futebol-Latino-10-04
Foto: Divulgação/LaLiga

Além da trajetória vitoriosa no São Paulo, o agora ex-jogador Miranda também construiu uma bonita história também com a camisa do Atlético de Madrid, clube que defendeu entre 2011 e 2015.

Leia mais: Mexicano iguala marca de Hugo Sánchez e Chicharito na Europa
Brasileirão 2023 marcará o retorno de Cruzeiro, Grêmio e Vasco à Série A

Para relembrar os bons momentos no clube espanhol, ele visitou as instalações do Citivas Metropolitano, estádio que foi construído depois de sua saída, mais precisamente em 2017. Em toda a sua passagem, Miranda atuou como mandante no antigo Estádio Vicente Calderón.

Em clima de nostalgia, o ex-atleta foi entrevistado por LaLiga onde não teve dúvidas em apontar que o gol na prorrogação contra o Real Madrid, na final da Copa do Rei 2012/2013, é o mais importante de sua história no Atleti:

“Foi o gol mais importante que fiz na minha vida. Um momento que mudou a história do clube. Para mim, é um clube que tenho no coração, porque mudou minha forma de viver. Atlético sempre foi um grande clube, um dos melhores da Europa.”

Além disso, ele fez questão também de frisar a importância do técnico Diego Simeone para a história da entidade, profissional o qual trabalhou junto ainda nos seus primeiros anos como treinador colchonero:

“Simeone é para mim a figura mais importante do clube. Mudou a história do clube como jogador e como treinador.”

Ao todo, Miranda disputou 178 jogos, marcou 13 gols e conquistou quatro taças. Além da já citada Copa do Rei, o ex-defensor faturou no Atlético a Liga Europa (2011/2012), o Campeonato Espanhol (2013/2014) e a Supercopa da Espanha, em 2014.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023