A disputa de pênaltis entre Colômbia e Argentina vencida pela Albiceleste na Copa América teve como um dos pontos que mais chamaram a atenção a provocação feita pelo arqueiro Emiliano Martínez onde um dos “afetados” foi o zagueiro Yerry Mina.
Leia mais: Saiba como o Racing vai a campo para encarar o São Paulo
Boca Juniors quer se vingar do técnico Cuca; saiba mais
Em entrevista dada para a repórter Clara Bonilla durante evento de inauguração do Complexo Yerry Mina na cidade de Guachené, distante quase 500 quilômetros de Bogotá, o atleta assegurou que não alimenta qualquer sentimento de raiva ou rivalidade para com o arqueiro argentino.
Além de Emi Martínez, quem também provocou o defensor foi seu ex-companheiro nos tempos de Barcelona, Lionel Messi. E, também no caso do camisa 10, Yerry garantiu que não existe qualquer tipo de ressentimento.
“É fato que ele (Martínez) me mandou uma mensagem, não creio que ele fez de propósito. Tudo tranquilo, todos sabemos que o futebol da muitas voltas”, disse Mina.
“Meu respeito por ele (Messi). Ele representa o seu país e eu o meu. Mas isso são coisas que podem acontecer no campo”, acrescentou.