Com a expectativa de reviver dias melhores, o Milan foi comprado por um grupo chinês e está de olho no mercado para reforçar o elenco. Até o momento, o time italiano gastou 160 milhões de euros em seis contratações e agora mira a chegada de um argentino. Trata-se de Lucas Biglia, da Lazio.
Leia Mais: Veja 15 jogadores que se tornaram técnicos das equipes onde são ídolos
Presidente do Guaraní ataca River Plate durante coletiva de imprensa
O atleta é um dos principais jogadores da equipe da capital e é alvo do da equipe rossonera, que pretende pagar cerca de 20 milhões de euros para contar com o seu futebol.
Diferentemente dos reforços da equipe de Milão, Biglia tem mais de 30 anos de idade e uma vasta carreira no futebol. Além da sua idolatria pela torcida da Lazio, o jogador já defendeu a seleção argentina e fez parte do elenco vice-campeão da Copa do Mundo de 2014.
Carreira
Revelado pelo Argentinos Juniors, Lucas Biglia ganhou destaque com a camisa do Independiente e logo foi negociado com o Anderlecht, da Bélgica. Após sete anos no futebol belga, o argentino foi contratado pela Lazio e tornou-se um dos principais atletas do clube, com 133 jogos e 16 gols marcados.