O técnico do Tijuana e o mais carismático do futebol mexicano, Miguel Herrera, lamentou e muito o empate cedido pela sua equipe nos minutos finais no confronto diante do Monarcas de Morelia, na abertura da 7 rodada do Clausura da Liga MX 201seis.
Leia Mais: Com show de Sosa, Pumas goleia Emelec por 4 a 2
Antonio Nocerino é o novo reforço do Orlando City
Nos vestiários, visivelmente chateado com a bobeira dada na reta final, Miguel Herrera afirmou que seus jogadores não podem errar nos jogos como vem errando, mas acredita que as coisas irão mudar em breve.
“Nós estamos dando chances para os nossos rivais durante os jogos. Aqui dentro temos que pensar somente na vitória, mas infelizmente, o time está entregando pontos bobos aos adversários. Acredito que isso vai mudar em pouco tempo”, disse o comandante.
Miguel Herrera também reclamou da falta de contundência da equipe durante o duelo. Segundo ele, por ter diminuído o ritmo ao longo dos 90 minutos, o Club Tijuana foi penalizado na bola aérea.
“Faltou manter o mesmo ritmo durante o jogo. Como nós demos mole nos minutos finais, cedemos uma oportunidade de gol na reta final e sofremos o tento que deixou tudo igual”, finalizou o treinador.
Após sete rodadas do Clausura, a equipe de Miguel Herrera ocupa a 6ª colocação na classificação geral com 10 pontos ganhos. Até o momento, a equipe ganhou duas partidas, empatou quatro e perdeu um duelo.