Técnico do México na Copa do Mundo do Brasil 2014, Miguel Herrera, atualmente no América, se tornou um dos favoritos a assumir o comando da Tri após a saída de Juan Carlos Osorio, mas parece não se animar muito em voltar ao cargo.
Leia Mais: Gignac confirma proposta do Monaco e faz revelação surpreendente
Volante com passagem por importantes clubes do Brasil encerra a carreira
Durante entrevista coletiva na última terça-feira à noite, Herrera deixou claro que a sua cabeça está focada apenas no trabalho dentro do América e não pretende mudar de ideia tão cedo.
“No momento, a minha cabeça está no América e sou feliz aqui. Só penso no América e não tenho a intenção de treinar o México”, declarou.
A resposta de Miguel Herrera é mais uma baixa para a Federação Mexicana, que não conseguiu renovar com Osorio e além do técnico do América, Tuca Ferretti, do Tigres, também recusou dirigir a Tri.
Contradição
A resposta de Herrera na coletiva vai totalmente contra a postura do comandante nos últimos anos. Quando Juan Carlos Osorio passava por momento de turbulência na seleção, o atual técnico do América utlizava a imprensa para se colocar à disposição da Federação Mexicana.
Até mesmo quando trocou o Tijuana pelo América, uma das cláusulas de Herrera, era a liberação sem o pagamento da multa em caso de convite da seleção do México.