bonus de cadastro

Miguel Herrera ameniza a polêmica sobre a seleção do México

Foto: Mexsport/Miguel Herrera

A batata de Juan Carlos Osorio na seleção do México está assando. O treinador ainda é muito contestado na Federação Mexicana de Futebol após o inesquecível 7 a 0 contra o Chile e pode ser que a Tri tenha um novo comandante em breve.

Questionado se poderia retornar a seleção, o técnico Miguel Herrera, do Tijuana, deixou claro que está disponível para assumir o cargo e aguarda novidades.

A declaração causou incômodo em outros treinadores do futebol mexicano, entre eles, Matías Almeida, do Chivas Gudalajara. Apesar de toda a polêmica, o técnico do Xolos não se importa com a crítica do argentino, mas não quer conversar sobre seleção enquanto Osorio estiver no cargo.

“Me perguntaram se eu poderia assumir a seleção do México e disse que não teria nenhum problema. Estou sempre à disposição e já afirmei em outras entrevistas que, este é o único lugar (seleção) que estou sempre disponível para trabalhar”.

“Não me importo com o que Matías falou ou deixou de falar. Não quero mais tocar no tema seleção e não faltei com o respeito em relação ao Osorio. Apenas respondi o que foi perguntado e ponto final”.

Mesmo com o assunto seleção em pauta, Miguel Herrera pretende cumprir seu contrato no Tijuana e avisou que está satisfeito com o seu emprego.

“Estou contente no Xolos, eu tenho um contrato e quero deixar claro que pretendo cumprir até o fim. Se quando o contrato encerrar e eles não quiserem a minha continuidade eu saio, mas até lá vamos ver o que acontece”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023