Um dos personagens mais polêmicos do futebol na América é o técnico mexicano Miguel Herrera. Dono de uma personalidade forte, o comandante sempre aparece em alguma polêmica e, apesar da longevidade no América, do México, costuma conviver com uma pressão gigante em torno do seu trabalho.
Leia Mais: Jogador do atual líder no México pede cancelamento do torneio
Lautaro por Messi? Presidente da Inter não descarta a operação
Neste fim de semana, o mexicano concedeu entrevista ao portal Encancha.cl e admitiu que tem o interesse de trabalhar na América do Sul, mais precisamente em um campeão da Libertadores.
“As portas estão abertas para trabalhar no exterior. Porém, eu me sinto bem no América, o meu atual clube. É impossível prever algo no futebol, mas quem sabe no futuro”, afirmou.
“Existem equipes importantes no futebol chileno. Mas se tivesse que escolher um, esse clube seria o Colo-Colo, pois é o mais emblemático”, completou.
Saga por um técnico
Após a saída de Mario Salas, o Colo-Colo busca no mercado um nome para dirigir o time. Apesar de todo o prestígio no continente, a equipe não conseguiu acertar com nenhum treinador e vive uma incerteza sobre o tema.