Miguel Ángel Russo revela motiva de sua saída do Alianza Lima

Foto: Reprodução / Colprensa

*Por Mônica Alvernaz

A saída de Miguel Ángel Russo do Alianza Lima segue rendendo comentários. Depois de nova derrota, o técnico deixou o comando do clube peruano e, pela primeira vez, se pronunciou sobre o caso.

Leia mais: Agüero iguala marca de Thierry Henry na Premier League
Já utilizado no Brasil, veja como está a implementação do VAR nos países sul-americanos

Um pouco antes de embarcar para Buenos Aires, onde rumores dão conta que ele assumirá o Huracán, Miguel Ángel Russo revelou o motivo pelo qual deixou o comando do Alianza Lima. “Saio com a consciência tranquila e por razões estritamente pessoais. Não é nada do que vem sendo falado nos últimos dias”.

Apesar das críticas que vem sendo direcionadas ao técnico, que ficou pouco mais de quatro meses no comando da equipe peruana, ele garantiu estar satisfeito com o trabalho feito. “Estou tranquilo porque deixei o que pude no clube. Falaram muitas coisas que não são verdades. O trabalho foi feito de forma consciente”.

Por fim, o técnico deixou claro não guardar mágoas do agora ex-clube. “Desejo tudo de melhor ao clube e que a equipe saia deste momento, porque tem jogadores de nível para isso”.

Miguel Ángel Russo deixa o comando do Alianza Lima, após assumir o clube em dezembro do ano passado. Em sua passagem, apenas três vitórias no campeonato nacional e uma campanha sem êxito na Libertadores, amargando a lanterna do grupo e precoce eliminação do torneio Sul-Americano.

error: Futebol Latino 2023