Fim da espera no Alianza Lima. Após alguns dias de expectativa sobre o novo técnico, na noite da última sexta-feira, o clube peruano anunciou a contratação de Miguel Ángel Russo.
Leia Mais: Renan Mota destaca motivação após assinar com o Kyoto Sanga
Retrô FL: Palmeiras “arranca” no Brasileirão e Cruzeiro mantém tradição copeira
O último trabalho do comandante foi no Millonarios, da Colômbia, nesta temporada. Nas últimas semanas, o seu nome apareceu entre os favoritos para assumir o Boca Juniors, que procurava um substituto para ficar com a vaga de Guillermo Barros Schelotto.
Entre os títulos mais importantes da carreira está a Libertadores da América de 2007, quando dirigiu o Boca. Vale lembrar que este foi o último troféu Xeneize na maior competição do continente.
No Alianza Lima, além do campeonato nacional, Miguel Ángel Russo terá a Liberta pela frente. O time está garantido no Grupo A, ao lado do River Plate, atual campeão, Internacional e mais um adversário que vem da fase preliminar.
Confira o post do Alianza Lima:
Bienvenido Miguel Angel Russo?
El DT campeón de la Copa Libertadores 2007 con Boca. Campeón con Lanús, Rosario Central, Estudiantes y Velez Sarsfield, además campeón del Clausura en el 2017 y Super liga colombiana con Millonarios FC 2018, llega para ponerse el buzo blanquiazul. pic.twitter.com/pZx9FnixHL
— Club Alianza Lima (@ClubALoficial) December 28, 2018