A cada dia que passa a chegada de Miguel Ángel Russo ao Boca Juniors se aproxima. Com a iminente saída de Gustavo Alfaro, o técnico campeão da Libertadores 2007 pelo time Xeneize é aguardado em Buenos Aires para assinar contrato e ser apresentado a torcida.
Leia Mais: Quem são os clubes “indefinidos” da Copa Sul-Americana
Ricardo Gareca afirma que Paolo Guerrero sonha em jogar no Boca Juniors
A negociação entre as partes foi rápida. Querido por Riquelme, integrante da diretoria do Boca Juniors, Russo topou de imediato voltar a La Bombonera e reescrever a sua história dentro do clube.
Uma das metas de Miguel Ángel Russo é clara: conquistar a Libertadores da América, torneio que o time não vence desde a temporada 2007, quando Russo foi o treinador.
Além do torneio continental, o Boca Juniors quer continuar firme na disputa pela Superliga Argentina. No momento, a equipe se encontra na vice-liderança, com 29 pontos.
Comissão Técnica
Segundo a mídia argentina, Miguel Ángel Russo retorna ao Boca Juniors com Leandro Somoza, como auxiliar e Damián Lanatta, de preparador físico. Além deles, o treinador solicitou que Sebastián Battaglia seja um dos seus ajudantes na comissão.