Mexicanos começam com o pé direito na Concachampions

Foto: Divulgação/Concachampions

A tão esperada fase de oitavas de final da Concachampions foi iniciada na madrugada desta quarta-feira com três partidas. Destaques para o Cruz Azul e León, que venceram seus duelos e chegam com vantagem importante para os duelos da volta.

Leia Mais: Usain Bolt prestigia jogo de time jamaicano na Concachampions
Com direito a lindo vídeo, Abel Aguilar faz anúncio de sua aposentadoria

Confira abaixo o resumo dos confrontos:

Portmore x Cruz Azul

No primeiro jogo da noite, o Cruz Azul entrou com a roupa de favorito e suou para conseguir a sua vitória. Na casa dos 29 minutos, Rondee Smith encobriu o goleiro mexicano e colocou o Portmore em vantagem.

O empate do Cruz Azul só veio nos acréscimos. Após receber passe na grande área, Lucas Passerini chutou, a bola pegou no goleiro e morreu dentro da rede, 1 a 1.

Aos 54 minutos, quando o empate já era quase certo, Jonathan Rodríguez recebeu do companheiro e bateu cruzado para virar o marcador, 2 a 1.

León x Los Angeles FC

No segundo jogo da noite, o León não tomou conhecimento do Los Angeles FC e, empurrado pela sua torcida, abriu o placar na casa dos 20 minutos através de Jean Meneses, em chute da entrada da área.

Na etapa final, o time mexicano definiu a vitória após erro do Los Angeles FC na saída de bola. Ángel Mena saiu na cara do goleiro e apenas deslocou, 2 a 0.

Montagua x Atlanta United

No jogo que fechou a rodada, o Atlanta United foi até Honduras para encarar o Montagua e apenas empatou. O time hondurenho abriu o marcador na casa dos 34 minutos, com Roberto Moreira, que aproveitou o cruzamento da direita e pegou de primeira, 1 a 0.

O empate do Atlanta veio na saída de bola. O sempre perigoso Josef Martínez, saiu na cara do goleiro e bateu cruzado, 1 a 1.

error: Futebol Latino 2023