Grande nome da Argentina nos últimos tempos, Lionel Messi falou sobre a derrota na Copa do Mundo de 2014, quando a Albiceleste acabou derrotada na final para a Alemanha. Além disso, o 10 do Barcelona admitiu que o torneio na Russia será a última oportunidade de ele e outros atletas do elenco levantarem a taça.
Leia Mais: Nas redes sociais, técnico do Independiente Santa Fe está “sem crédito”
Título potiguar do ABC coloca clube como recordista mundial
“Eu chorei várias vezes por jogos como este, por perdas tardias e pelo que significa e não poder consagrar um sonho do país. Foram golpes difíceis. Parece que ter alcançado três finais não serviu de nada. Dependemos dos resultados, infelizmente. Pensamos que se não formos campeões não teremos outra”, disse Leo em uma conversa com La Cornisa.
Em outro trecho do bate-papo, Messi deixou claro que irá fazer de tudo para acabar com o “azar” da Argentina e acabar com a seca de títulos.
“Eu imagino ser capaz de estar nesse jogo, vencê-lo, para poder levantar um título. É o sonho que sempre tive e sempre que chega um Mundial, a vontade fica ainda mais forte. Ficar muito próximo em 2014 foi doloroso, uma Copa é muito difícil e estávamos muito perto de cumprir aquele sonho”, disse.
“Quero dizer às pessoas que espero que seja uma grande Copa do Mundo para nós, que meu desejo é o mesmo de todos e que podemos viver algo semelhante ao de 2014, que foi uma experiência inesquecível. O resultado é semelhante, mas desta vez conquistando a Copa que é o sonho de todos. Digo que não é fácil porque ganhar uma Copa do Mundo nem sempre acontece , porque você pode fazer tudo certo e não acontecer como foi em 2014, mas vamos com muito entusiasmo e muito desejo de levar o título para a Argentina”, completou.
A Argentina de Messi e Cia está no grupo D ao lado da surpreendente Islândia, Croácia e Nigéria.