*Por Lauren Berger
Depois de uma boa atuação na última partida da Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Lionel Messi comentou sobre as especulações de seu fim na seleção. Além disso, o camisa 10 comentou sobre a fase que vive na carreira.
Leia mais: Na mira do Furacão, Canobbio foi o melhor jogador do futebol uruguaio
Veja os números de Bryan Ângulo, alvo do Santos, no Cruz Azul
Sobre seu fim na seleção, Messi afirma que existe a possibilidade, mas não pensa sobre isso no momento. Dessa forma, a decisão viria após a Copa do Mundo. “Depois do Mundial não sei. Penso no que vem por aí, no que está mais perto: no Equador (próximo adversário da Argentina nas Eliminatórias), nos jogos de junho e setembro. Depois da Copa do Mundo, vou ter que repensar muitas coisas, seja por bem ou por mal. Espero que ocorra da melhor maneira”, comentou após o duelo contra a Venezuela.
Sendo assim, caso pare de vestir a camisa da seleção, a partida contra a Venezuela pode ter sido a última de Messi dentro do país. Com isso, muitos torcedores na Bombonera ovacionaram o camisa 10 no fim da partida.
Pelo PSG, a situação é diferente. O astro tem sido vaiado por conta da eliminação da Champions League. O camisa 10 vive um bom momento na seleção, principalmente após a conquista da Copa América. “Sou feliz aqui há muito tempo, desde antes de ganhar a Copa América. É um grupo maravilhoso, pessoas que gostam muito de mim, cada dia mais. Sempre que estou na Argentina, tudo flui naturalmente, é mais fácil dentro de campo, ajuda tudo a ficar mais lindo e mais fácil. Terminamos este último dia antes do Mundial, creio que não voltaremos”, disse.