Messi retorna à França após se recuperar da Covid-19

lionel-messi-esta-isolado-no-paris-saint-germain-afirma-ex-jogador-Futebol-Latino-25-10
Foto: Franck Fife/AFP

Depois de cumprir com a recomendação de isolamento após testar positivo para Covid-19 enquanto ainda estava na Argentina, Lionel Messi viajou na madrugada desta quarta-feira (5) para a França visando se reintegrar ao elenco do Paris Saint-Germain.

Leia mais: Meio-campista Fernando prolonga seu acordo com o Sevilla
Novo técnico do Uruguai é apresentado e foge de questões polêmicas

A decolagem do jogador no voo em conjunto com sua família ocorreu pouco depois da meia-noite (horário de Brasília) e contou com uma escala de 50 minutos na cidade de Assunção, no Paraguai. Depois disso, a aeronave decolou com destino a capital francesa onde a previsão de momento é que ele chegue às 17h30.

Messi teve seu diagnóstico para o novo coronavírus divulgado pelo PSG no último dia 2 de janeiro, mas as informações de bastidores dão conta de que o contágio teria ocorrido ainda no Natal, fazendo com que ele tivesse entrado no isolamento no dia 28 de dezembro. Apesar do resultado positivo, ele não apresentou sintomas.

Com isso, resta saber se a sua volta aos gramados pelo time dirigido por Mauricio Pochettino já acontecerá neste fim de semana, no importante jogo contra o Lyon, fora de casa, pela Ligue 1, ou se ele será preservado para uma melhora potencializada de seu condicionamento físico.

error: Futebol Latino 2023