Messi fala com certa mágoa sobre passagem pelo PSG

messi-definira-futuro-nos-proximos-dias-garante-veiculo-argentino-Futebol-Latino
Foto: AFP

Durante a entrevista de mais de uma hora concedida para o comediante e streamer Migue Granados, Lionel Messi fez um balanço sobre sua passagem pelo Paris Saint-Germain logo depois de comentar sobre a tatuagem que tem na perna esquerda em homenagem ao Barcelona.

Leia mais: Diego Ribas esquece Flamengo e revela torcida por outro time do Brasil
Nelsinho celebra início do projeto social Play Higher FC Brazil

Para ele, foi nítido que as coisas não funcionaram como ele esperava. Entretanto, mesmo com o desempenho abaixo do desejado, ele entende que ‘tudo tem um motivo’ diante do fato de ter conseguido se manter em ritmo de jogo para a conquista, por exemplo, da Copa do Mundo junto a seleção da Argentina.

Messi chegou a dizer, inclusive, que o fato de atuar em um clube do país o qual enfrentou (e derrotou) na decisão pode ter influenciado na questão de não ter sentido o real reconhecimento do clube pela conquista do Mundial no Qatar. Na época em que voltou aos treinamentos, ele foi recebido com um ‘corredor de aplausos’ por funcionários e outros atletas do clube parisiense:

“Se deu assim… A verdade é que (a passagem pelo PSG) não foi como eu esperava. Mas eu sempre digo que as coisas acontecem por algum motivo. E, mesmo eu não estando bem ali, acabei sendo campeão do mundo jogando pelo Paris. Tudo acontece por algum motivo, e, se tinha que ser assim… A verdade é que me dei bem com Mbappé e com todos. Mas dava para entender (a frustração dos franceses): estávamos no lugar onde havíamos vencido a final e, por ‘culpa’ nossa, eles (franceses) não haviam sido mais uma vez campeões do mundo. Fui o único jogador (campeão do mundo) que não teve reconhecimento (do clube) entre todos os 25 jogadores (do elenco da Argentina).

error: Futebol Latino 2023