O recomeço de Lionel Messi na seleção argentina não poderia ser melhor. La Pulga marcou o único gol do clássico contra o Uruguai e colocou a albiceleste na liderança das Eliminatórias. Apesar da empolgação com a atuação, o camisa 10 ainda não sabe se encara a Venezuela, na próxima terça-feira, por causa das dores no púbis.
Leia Mais: Argentina passa pelo Uruguai mesmo com um jogador a menos
Coluna FL: Bastidores da Bola, por Rodrigo Sturaro
“Não sei se consigo jogar contra a Venezuela. Eu tenho muitas dores no púbis e preciso conversar com o Departamento Médico para resolver essa questão”.
Além da dúvida sobre a próxima rodada, o ídolo argentino falou sobre a recepção da torcida, em Mendoza. Ele ficou emocionado com o carinho demonstrado e feliz por ter voltado atrás na decisão de se aposentar na seleção.
“Todo mundo passou uma energia positiva no jogo. O carinho que eles deram foi sensacional e me fez ver que a decisão de aposentadoria estava errada”, disse Messi.
O camisa 10 também elogiou Edgardo Bauza, que montou um sistema defensivo muito forte e suportou a pressão do Uruguai, quando a Argentina ficou com apenas 10 jogadores em campo.
“Foi um resultado muito importante para a nossa equipe. É sempre bom começar um trabalho com uma vitória e o sistema defensivo funcionou muito bem. Nós mostramos que além de atacar, a Argentina sabe se defender”, finalizou.