*Por Juliano Rangel
A recente renovação do contrato de Luís Díaz com o Junior Barranquilla, anunciada na última segunda-feira (14), parece não definido a permanece do jogador no clube colombiano durante todo ano de 2019. A permanência do atacante de 22 anos, que foi fechada entre equipe e atleta, tem uma cláusula que permite uma futura negociação.
Leia mais: De ressaca da Libertadores, Boca Juniors é derrota pelo Unión em amistoso
Em meio a treino do PSG, torcedor invade campo e tira foto com Neymar
Quem revelou este item foi o próprio Luís em entrevista a rádio colombiana Caracol. “Nós com o Junior, temos um acordo de que se existir alguma opção (proposta) em seis meses, posso me ir… Em seis meses, sim ou sim saio do Junior”, enfatizou o jogador.
Ele também relatou que conversou com Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, clube que estava interessado em seu futebol, e destacou que não chegou a um acordo econômico com o clube argentino.
“Tenho tranquilidade e a paciência de que tudo vai seguir acontecendo, tenho que melhorar em muitas coisas… A decisão de ficar foi algo que envolveu os clubes, porém na parte econômica não se chegou a um acordo e estou feliz aqui”, finalizou o novo camisa 10 do Junior Barranquilla.