Mesmo aposentado, Agüero afirma que vai com a Argentina para a Copa do Mundo

lionel-messi-sergio-kun-aguero
Foto: AFP

*Por Renan Liskai

Tendo que pendurar as chuteiras no futebol de maneira precoce por conta de problemas cardíacos, Sergio Agüero está pensando o futuro de sua vida. Afastado dos gramados, o ex-atacante vem participando esporadicamente de programas esportivos e atuando como comentarista às vezes.

Leia mais: Inter de Milão pode fazer limpa e ‘se livrar’ de Sánchez e Lautaro
Neymar e Messi são “recordistas” em faltas sofridas desde 2016; confira

Em entrevista recente à “Rádio 10”, Agüero falou a respeito de sua situação física e como descobriu a arritmia cardíaca que o fez parar de jogar bola. Entre os outros tópicos abordados, o ex-atacante falou sobre a seleção da Argentina, que vai disputar a Copa do Mundo, no Catar. Segundo ele, a intenção é que esteja presente junto dos atletas e da comissão técnica.

“Vou para a Copa do Mundo. Esta semana vamos ter uma reunião. Quero estar. Existe a ideia de ingressar no Corpo Técnico, conversamos com o Scaloni e também com o Claudio Tapia. Temos que tentar dar uma volta para ver o que pode ser feito”, afirmou o ex-jogador.

ApostaBR Casas de Apostas - 300x250-GIF PRIORIDADE 2 40

Por fim, além de falar da seleção, Agüero destacou a mudança na moral de Lionel Messi depois da conquista da Copa América.

“Depois da Copa América ele teve um alívio. Era algo que estávamos procurando há muito tempo. Mesmo quando jogávamos FIFA, costumávamos brincar com o Leo, ele é muito competitivo. Eu gosto”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023