Nome que foi oficializado como contratação do Botafogo na última terça-feira (16), o lateral-direito português Wilson Manafá pode não vestir a camisa do clube carioca. Tudo por conta de uma drástica mudança de cenário envolvendo o Glorioso e o Granada, dono de seus direitos.
Leia mais: Clube de Messi faz abordagem por meio-campista do River Plate
Acontecimentos indicam Inter tendo se precipitado com Borré
Vinícius Silva elogia atuação do Londrina na estreia do Paranaense
Segundo a versão apresentada pelo Bota, o clube recebeu e assinou a documentação necessária para garantir a transação. Assim, mesmo não havendo a assinatura de Jiang Lizhang, proprietário da SAF do Granada, o Alvinegro anunciou o atleta de 29 anos por entender que se tratava apenas de um último passo a ser formalizado.
Contudo, a visão dos espanhois sobre o assunto é distinta. O novo diretor esportivo do clube, Matteo Tognozzi, chega a apontar que o Botafogo ‘é um dos interessados’, sequer abordando qualquer tipo de acordo firmado. Além disso, Lizhang teria tentado renegociar os termos inicialmente propostos e aceitos pela partes, algo que irritou bastante a diretoria botafoguense.
Com este cenário, o lado da representação brasileira está irredutível no aspecto de que, se houver a necessidade de renegociar, o clube de General Severiano irá desistir da negociação.