Após dois anos, o meia Marlone está de volta à Ilha do Retiro. O acerto foi confirmado neste domingo através do site oficial do Sport. Em suas primeiras palavras depois do retorno, o atleta declarou seu amor ao clube pernambucano e prometeu muita raça dentro de campo.
Leia Mais: Atacante do Peñarol sofre acidente doméstico e rosto fica deformado; Confira
Primeiro Reforço: Vitória acerta com atacante ex-São Paulo
“O Sport me marcou muito. Um clube pelo qual tenho um carinho enorme. Um clube onde tive um momento feliz na minha carreira. Sempre o levei no meu coração. Sou grato ao Sport pela porta que abriu para mim naquele momento (em 2015). Volto feliz e motivado”, afirmou.
Querido pela torcida do Leão, Marlone confessou que não vê a hora de reencontrar a fanática hinchada, que costuma empurrar o time nos jogos dentro de casa.
“Quero muito reencontrar os torcedores. Nas duas vezes que estive aí para atuar contra o Sport, fiquei arrepiado com o carinho que recebi deles. Quero honrar mais uma vez o manto rubro-negro dentro de campo”, disse o meia. “Onde você se sente querido e amado é bem mais fácil de trabalhar e conquistar êxito. Isso pesou para eu aceitar o convite do Sport”, completou.
Revelado pelo Vasco, o jogador de 25 anos disputou 35 partidas em sua primeira passagem pelo Sport, entre julho e dezembro de 2015, e marcou três gols.
Ficha Técnica:
Nome: Jonathan Marlone Azevedo da Silva
Idade: 25 anos
Naturalidade: Augustinópolis (TO)
Altura: 1,80m
Posição: Meia
Carreira: Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Corinthians e Atlético-MG