Após cinco anos fora, Mathías Corujo está de volta ao Peñarol. O jogador estava no San Lorenzo, mas o coração falou mais alto e nem mesmo a Libertadores da América o fez permanecer na Argentina e o meio-campista acertou o retorno nesta quarta-feira.
Leia Mais: Kaká apoia ida de Neymar ao PSG e espera brasileiro como protagonista
Confira os prognósticos dos jogos de Grêmio, Flamengo e Palmeiras pela 18ª rodada do Brasileirão
Em entrevista à rádio Sport 890, o uruguaio explicou os motivos de sua saída e espera que no clube do coração, ele possa reviver os bons momentos da carreira.
“Tive um começo muito positivo no San Lorenzo, mas o primeiro semestre deste ano foi muito conturbado. Alguns fatores extra campo acabaram pesando e não consegui ter tranqüilidade para jogar bola. A minha família não quis mais ficar na Argentina e fico feliz por ter chegado a esse acordo com o Peñarol. Agora é trabalhar e focar para retomar o ritmo de jogo e a alegria de jogar”, afirmou.
Através das redes sociais, o Peñarol comemorou o retorno do ídolo e a torcida mostrou-se satisfeita com a contratação do meio-campista. Com a chegada de Matías Corujo, a diretoria carbonera anunciou que se retira do mercado de transferências. Além do atleta vindo do San Lorenzo, o time uruguaio contratou Maxi Rodríguez, Fabricio Fomiliano e Walter Gargano.