Antes tratada como somente uma probabilidade, o endinheirado mercado árabe fez uma abordagem formal em busca da contratação do zagueiro Marquinhos, atualmente no Paris Saint-Germain.
Leia mais: KTO Copa do Mundo Feminina: em partida emocionante, Colômbia surpreende e bate a Alemanha
Próximo reforço estelar da MLS pode ser Sergio Ramos
Segundo relatado pelo jornalista italiano Rudy Galetti, o Al-Nassr fez uma oferta para contratar o jogador de 29 anos de idade que está há dez temporadas na França. Contudo, o clube de Paris não teria aceitado os termos propostos, principalmente, pelo desejo de segurar o capitão da equipe que tem contrato até 2028.
Quando se trata da vontade específica de Marquinhos, alguns veículos divergem de qual seria o real contexto. Enquanto o profissional de imprensa citado afirmou que o jogador brasileiro não se oporia a transferência, o diário francês L’Equipe apontou que o defensor sequer abriu conversas frente a sua vontade de continuar no PSG.
Ainda de acordo com o periódico radicado na França, esta não teria sido a única aproximação de clubes pertencentes à Arábia Saudita com o que foram classificadas como “propostas financeiras enormes”. Porém, até o momento, sem a capacidade de convencê-lo a sair do clube parisiense.