No continente americano, situações de invasão de gramado das mais inusitadas entre pessoas e animais são corriqueiras. Porém, na Major League Soccer (MLS), mais precisamente no embate entre FC Cincinnati e Orlando City, um garoto de dois anos de idade e sua mãe acabaram protagonizando uma cena bastante inusitada.
Leia mais: River Plate vende estrela do seu elenco para o futebol espanhol
“Velhos conhecidos” do PSG tiveram peso especial na chegada de Messi
Isso porque o pequeno Zaydek, que estava sentado com sua mãe (Morgan Tucker) na primeira fileira da linha lateral no West End Stadium, foi flagrado disparando para entrar no campo enquanto o lance se desenrolava mais distante, logo após uma reposição de jogo.
Por sorte, a mãe do garoto demonstrou bastante reflexo ao notar a situação e imediatamente correu na direção do filho e, no melhor estilo de “marcação cerrada”, conseguiu pegá-lo quase que dando um carrinho por trás. Felizmente, tanto Morgan como Zayden não se feriram.
Na partida em si, quem acabou se destacando foram duas figuras conhecidas do grande público por marcarem os tentos do empate por 1 a 1. Aos 42 da primeira etapa, o ex-São Paulo Brenner abriu a contagem para os donos da casa enquanto o ex-Sporting e Manchester United Nani deixou tudo igual aos nove do segundo tempo.
Our panoramic cameras caught the #FCCincy kid, pitch-invader.
Solid run. Tracked the play well. Filled in at the right back pushed into the attack. [cc: @MattDoyle76 & @SGdoesit] pic.twitter.com/2WN160CLvk
— Mark McClure (@mrkmcclr) August 8, 2021