A onda de contágios de Covid-19 ascentende em diversas partes do planeta pode ter mais uma repercussão na seleção da Argentina. Depois de Guido Rodríguez sequer viajar da Espanha para se reunir com os companheiros após testar positivo, foi a vez do ex-jogador e hoje auxiliar técnico, Pablo Aimar, apresentar sintomas da doença.
Leia mais: Jogador vetado por ex-técnico do Santos chega ao 15° ano de carreira
Além de Bruno Guimarães, Newcastle quer outro jogador brasileiro
Oficialmente, a Associação do Futebol Argentino (AFA) não se pronunciou sobre o caso e o último teste feito pelo auxiliar que trabalha de maneira próxima a Lionel Scaloni não tem resultado definido.
Porém, em caráter de prevenção, tanto Aimar como também Scaloni deixaram a concentração da Albiceleste que vinha sendo feito no prédio da AFA, situado em Ezeiza, e ficará em caráter de isolamento para respeitar os protocolos sanitários devidos até a nova testagem.
A situação deixa os demais integrantes da delegação em estado de alerta já que, dentro da programação para o confronto frente ao Chile, na próxima quinta-feira (27), em Calama, a viagem está prevista para esta quarta-feira com a exigência das autoridades chilenas em apresentarem testes PCR negativados para a Covid-19.