O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, dedicou em entrevista recente palavras de profunda admiração para outro astro do futebol mundial para o qual ele jamais escondeu sua predileção: Lionel Messi.
Leia mais: Diretor do Corinthians fala sobre chance de SAF no clube
Dirigente faz revelação sobre a permanência de Scaloni na Argentina
Exaltando a conquista da Copa do Mundo por parte do selecionado argentino, o alemão foi taxativo ao falar que Messi é “o melhor jogador que viu na vida” além de pontuar a regularidade do argentino mesmo aos 35 anos de idade.
O comandante da equipe de Liverpool também aproveitou para elogiar a qualidade do enfrentamento entre Argentina e França bem como a festa feita pelos torcedores da Albiceleste nos mais diferentes pontos do país que vive grave crise econômica.
“É o melhor jogador que eu vi na minha vida. A forma como ele joga na sua idade… seu rendimento pode nos dar uma ideia de quanto tempo os atletas podem jogar no mais alto nível e também serve para nos mostrar que não devemos encerrar ciclos tão cedo. Foi um prazer vê-lo na Copa do Mundo”, disse Klopp.
“Depois dos 80 minutos iniciais, foi a melhor final que eu vi na vida. Estou feliz por eles (argentinos). É algo especial (para o país), eles mereciam. Foi possível ver como a equipe festejou no seu país, o país celebrando… provavelmente foi para o país ideal, em tempos difíceis”, agregou o treinador.