No estádio Monumental de la UNSA, Melgar e San Lorenzo jogam na terça-feira (5) às 19h15 (horário de Brasília) buscando os três primeiros pontos no Grupo F da Copa Libertadores. Algo que, consequentemente, pode colocar já uma ligeira pressão nos outros integrantes da chave como são os casos de Junior Barranquilla e Palmeiras.
Leia mais: Ingressos para Junior x Palmeiras variam de R$ 36 a quase R$ 150
Rodada de estreia na MLS 2019 tem jogo coberto de neve no Colorado
O desfalque mais notório que o clube de Arequipa deve ter de contornar para o 11 inicial será o do zagueiro John Narváez, figura importante do elenco.
Com um problema no braço esquerdo, o técnico argentino Jorge Pautasso já estuda alternativas de substituição que seriam as entradas de Christian Ramos ou de Paolo Fuentes para não haver qualquer mudança no estilo de jogo.
Se o San Lorenzo também tem problema de contusão para resolver com a impossibilidade de jogar por parte de Raúl Loaiza, os meias Fernando Belluschi além de Rubén Botta, vice-campeão da Sul-Americana em 2012 com o Tigre e com passagem frustrada na Europa pela Inter de Milão, surgem como alternativas reais de, inclusive, entrarem jogando em solo peruano.