Seguindo a lógica de “o bom filho a casa torna”, o meio-campista Alexander Mejía teve sua volta ao Atlético Nacional anunciada nesta semana pelo clube de Medellín através das redes sociais.
Leia mais: Craque do Boca Juniors a caminho de novo clube
Jorge Valdivia dá assistência ‘magistral’ em jogo no México; assista
Aos 33 anos de idade, Mejía vem de passagem com números modestos em um dos rivais nacionais do Verdolaga, o Independiente Santa Fe. Tendo chegado em julho deste ano ao time de Bogotá proveniente do Libertad, ele fez somente 19 partidas onde não marcou gols ou deu assistências.
“Sempre sonhei em voltar a instituição que me deu tudo e, hoje, é uma realidade. Estou mais do que feliz, vamos todos juntos!”, disse o atleta no vídeo publicado pelo Atlético Nacional.
Agora, Alexander tenta recuperar seu melhor futebol no clube onde conseguiu justamente o título de maior expressão na sua carreira, a Libertadores de 2016. Ele era titular na área mais defensiva do meio-campo que contava com nomes como Alejandro Guerra e Macnelly Torres na armação das jogadas, tendo participado de todos os 12 jogos até a conquista continental.