Meio-campista do Real Madrid muda de representante

Valverde
Foto: Divulgação

A informação publicada pelo jornal catalão Mundo Deportivo dá conta de que o meio-campista uruguaio Federico Valverde não tem mais a sua carreira gerenciada por Edgardo Lasalvia e Gerardo Rabadja.

Bettilt 300x250

Leia mais: Lautaro Martínez teria chegado a acordo em valores com o Barcelona
Atacante do Tolima lembra passagem com Ronaldo Fenômeno

Isso porque, agora, Fede estaria entregando a sua representação a uma empresa conhecida no mercado europeu de gerenciamento de atletas, porém com sede nos Estados Unidos, a Wasserman. Dentro da carteira de clientes da companhia estão nomes como o do zagueiro francês Clemént Lenglet, do Barcelona, o defensor holandês Virgil Van Dijk, do Liverpool, ou mesmo o centroavante Jamie Vardy, do Leicester.

As negociações para que Federico Valverde se tornasse um cliente da Wasserman ficou por conta de Ryan Harper e Simone Rondanini, diretores da empresa responsáveis por representar os negócios da empresa em solo espanhol.

Se fora de campo a transição representaria um “salto” na carreira do atleta charrua de apenas 21 anos de idade, dentro dele o meio-campista vivia um momento de graça antes da paralisação das atividades.

Tomando conta do setor no Real, Valverde foi responsável pela quase que obrigatória desconstrução do conhecido tridente Casemiro, Luka Modric e Toni Kroos, tão vencedor sob a tutela do técnico Zinedine Zidane, em meio aos seus 57 jogos na equipe principal.

error: Futebol Latino 2023