Meio-campista do Estudiantes faz forte desabafo após eliminação para o Athletico-PR

Estudiantes x Athletico_13_08_2022
(Foto: Divulgação/Conmebol Libertadores)

*Por Danilo Di Grado

Após o empate sem gols no jogo de ida com o Athletico-PR, o Estudiantes entrou em campo na última quinta-feira com o apoio de seus torcedores, que lotaram as arquibancadas do estádio Jorge Luis Hirschi.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022Leia Mais: Marcelo Gallardo pede dois reforços para o River Plate
Pesquisa aponta que quase 50% dos brasileiros verão a Copa do Mundo pelo celular

Entretanto, apesar do melhor volume de jogo durante boa parte do tempo, foi surpreendido pelo Furacão, quando Vitor Roque, já nos acréscimos da etapa complementar, marcou o gol que garantiu a classificação ao time brasileiro. Diante do resultado, o meio-campista do El León, Jorge Morel, em entrevista ao Fútbol a lo Grande, da radio Monumental, não escondeu tamanha frustração pelo resultado, ressaltando sobre a ofensividade de sua equipe em campo.

“A verdade é que estou muito magoado pela forma como fomos eliminados, passamos por cima do (Athletico) Paranaense, mas o futebol é assim”, lamentou o atleta paraguaio.

Sobre o gol marcado por Lollo, que acabou sendo anulado pela arbitragem após consulta ao VAR, o atleta acredita que o lance era ‘discutível’, afirmando ter ‘ficado parado para não participar da jogada’.

“Muito discutível, porque se o VAR te chama, é por alguma coisa. Fiquei parado para não participar da jogada. Sentimo-nos prejudicados pela forma como aconteceu”, pontuou.

error: Futebol Latino 2023