Depois de contratar no final de 2017 o lateral-esquerdo brasileiro Guilherme Arana, parece que o Sevilla busca mais uma vez contar com o talento de um atleta sul-americano para reforçar o plantel nesse início de 2018.
Leia mais: Fabricantes de TV estimam vendas com “efeito” Copa do Mundo
Juventude apenas empata em jogo-treino antes da estreia no Gaúchão
Segundo a imprensa espanhola através do renomado veículo AS, o meia Edison Flores é objeto de estudo por parte do clube da Andaluzia e principalmente do novo treinador da equipe, o italiano Vincenzo Montella.
Na visão do técnico, Flores pode ser peça-chave para a armação das jogadas ofensivas em seu esquema tático. Algo que fatalmente pode implicar uma parceria com o lateral brasileiro já que “Oreja” também pode atuar aberto pelo lado esquerdo do campo.
Atualmente já jogando na Europa com a camisa do Aalborg, da Dinamarca, esse fato também pode pesar positivamente a favor do peruano, não necessitando assim de um período tão grande de adaptação a clima, cultura e muito menos a língua.
Porém, o cenário não é somente positivo para o Sevilla já que, ainda de acordo com as informações que vem da Europa, o Valencia também pode entrar na briga para contar com os serviços do atleta de 23 anos de idade.
A situação de poder perder o atleta na visão do clube dinamarquês já era inclusive prevista desde o ano passado. Tanto é que, em entrevista, o na época gerente esportivo do Aalborg, Alan Gaarde, admitiu a possibilidade.