O Wolfsburg (Alemanha) foi ao mercado e já confirmou dois nomes para a temporada 2019/2020 sendo o segundo deles anunciado no fim da última semana: o atacante brasileiro João Victor, figura pouco conhecida pelo grande público.
Leia mais: Futebol mexicano pode ser o destino de Ricardo Centurión
Após vitória diante do Palestino, Valdivia já projeta clássico contra a La U
Isso porque, apesar da nacionalidade, o atleta de 25 anos de idade revelado na base do Joseense, time da cidade de São José dos Campos, teve estadia rápida na base do Palmeiras e no time B, no próprio São José dos Campos para depois já rumar a Europa.
No Velho Continente, ele fez sua primeira temporada defendendo o Kapfenberger (Áustria) e, depois, se transferiu dentro do mesmo país para o LASK Linz, onde ficou duas temporadas e chamou a atenção dos alemães com seus 20 gols em 48 jogos.
Tendo vínculo firmado com o Wolfsburg até 2023, João Victor se mostrou, além de feliz com a oportunidade, ansioso para encarar pela primeira vez na carreira o desafio de jogar em um grande centro do futebol europeu:
“Estou muito ansioso pelo desafio de jogar na Bundesliga na próxima temporada. Na minha opinião, é um dos melhores campeonatos do mundo.”