bonus de cadastro

Meia formado no Londrina fala sobre experiência em Portugal

meia-formado-no-londrina-fala-sobre-experiencia-em-portugal-Futebol-Latino-28-09
Foto: Divulgação/Felgueiras

Após os primeiros passos no futebol serem dados com a camisa do Londrina, Welton já acumula algumas experiências na Europa, exclusivamente no futebol português. E, depois de passagens por Berço SC e Vitória de Guimarães B, agora o meio-campista de 23 anos defende o Felgueiras, time da terceira divisão lusitana.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Veja um resumo dos amistosos de seleções latinas na Data FIFA
Vai ficar? Scaloni revela futuro na seleção argentina

O início de sua trajetória na nova equipe tem números importantes: dois gols marcados em cinco partidas disputadas. Números esses que ganham ainda mais relevância ao verificar o tempo em que o jogador esteve dentro de campo, totalizando pouco mais de duzentos minutos. Diante do começo positivo, o atleta analisa com otimismo o desempenho já pensando na sequência do trabalho:

“O início está sendo ótimo, estou muito contente com meu desempenho e espero dar continuidade no trabalho. Venho ajudando a equipe com gols e com boas participações. Por isso, vou continuar oferecendo o meu melhor para conquistar os objetivos do clube.”

Ainda segundo Welton, atuar na função com a qual está mais habituado é outro fator que está contribuindo pelo sucesso tido na equipe que, após quatro rodadas, está em sexto lugar na tabela de classificação da Liga 3 com sete pontos ganhos.

“O que tem me ajudado nessa adaptação é que nesta temporada estou jogando na minha posição de origem. Jogando no meio-campo, onde me sinto melhor”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023