Já fazem três anos (2015) que o meia brasileiro Erick Luis passou pela equipe do Vasco, um dos clubes mais representativos da sua carreira. E, mesmo hoje defendendo o Manama, do Bahrein, ele ainda alimenta carinho pela equipe Cruzmaltina.
Leia mais: Dois técnicos argentinos são chamados de “grandes amigos” por Maradona
Sem dificuldades, Peru massacra o Chile em amistoso
Ciente das dificuldades que o time vive no Brasileirão de 2018, Erick está declaradamente na torcida para que o clube carioca não seja rebaixado:
“Sem dúvida estou na torcida pela permanência do clube na Série A. O Vasco é um gigante do nosso futebol, com uma torcida incrível. Vou ficar na torcida para que a equipe consiga terminar o ano na primeira divisão.”
Falando sobre o seu atual clube onde começou bem a temporada ao marcar três gols nos últimos quatro jogos, o atleta de 26 anos de idade revelado na Portuguesa Santista alimenta as melhorex expectativas para a sequência do biênio no time barenita:
“A expectativa é a melhor possível para os próximos meses. Estou muito feliz aqui no Bahrein e vivendo uma grande fase em minha carreira. Espero que esse ano seja ainda melhor do que o ano que passou. Estou muito motivado para que essa temporada seja perfeita para mim e para o Manama.”