Aos 30 anos de idade, o meia brasileiro Willians Santana, com passagem no Brasil por Vitória, Sport, Fluminense e Palmeiras, terá a sua primeira experiência no futebol do Oriente Médio sendo anunciado na última semana como reforço da equipe do Al Khor (Catar).
Leia mais: Racing quer artilheiro da Libertadores para o comando de ataque
Ex-Flamengo, Grêmio, Atlético Mineiro e Vasco, Frickson Erazo acerta com o Peñarol
Aliás, essa será apenas a segunda vez em toda a sua larga trajetória no futebol profissional que Willians jogará fora do Brasil. Entre 2015 e 2016, ele vestiu a camisa do Matsumoto Yamaga, da segunda divisão japonesa.
Entretanto, possíveis dificuldades de adaptação ao novo time não espantam o jogador que, em 2018, foi uma das principais peças para a manutenção do CRB na Série B:
“Sempre me adaptei muito rápido aos clubes que passei. Aqui não será diferente. Vou trabalhar para estar bem o mais breve possível. Essa é a minha meta agora. Quero fazer uma grande reta final de temporada com o clube. Estou muito feliz com essa oportunidade de defender a camisa de um grande clube no Catar. Vou trabalhar muito para fazer uma grande temporada no clube para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos nos próximos meses. Estou muito focado e motivado para isso. Quero fazer a minha história aqui no país.”