Ao que tudo indica, o meia do General Díaz, Richard Prieto, deve ficar de fora por um longo tempo dos gramados devido a um problema gravíssimo ocorrido na última rodada do Clausura no Paraguai.
Leia mais: Pedro Geromel deve iniciar duelo contra Botafogo no time titular
Boca Juniors mantém 100% no Campeonato Argentino; Veja outros resultados
Em embate contra o Nacional ocorrido em Luque no último final de semana, a partida transcorria normalmente quando Prieto foi lançado em velocidade e ficou cara a cara com o arqueiro Santiago Rojas. E foi aí que o momento complicado ocorreu.
Quando driblou o goleiro do Nacional, a perna esquerda do meio-campista prendeu no gramado e, com o impacto do choque, acabou fraturando a região da tíbia esquerda de maneira visualmente bem impactante.
Em um primeiro momento a lesão não parecia tão grave, mas, quando a arbitragem e os companheiros de equipe de Richard Prieto viram a real situação, era possível ver o espanto e preocupação na face de todos.
A situação era tão difícil de ser lidada que a mãe de Prieto chegou a entrar no gramado do Estádio General Adrián Jara e precisou ser retirada do local pelos seguranças enquanto o atleta era colocado em uma ambulância.
Veja o momento onde o jogador do General Díaz sofre a feia lesão:
https://www.youtube.com/watch?v=ARDAIMv8slA