O resultado de empate duelando contra o Atlético-PR em Curitiba por 3 a 3 foi muito bom para a equipe do Deportivo Capiatá. No entanto, se tem uma palavra que os atletas do time auriazul não querem nem ouvir é favoritismo.
Leia mais: Possível rival do Palmeiras na Libertadores pode demitir técnico
Ricardo La Volpe é suspenso após interromper jogada na Liga MX
Apesar de duelarem agora contra a equipe brasileira nos seus domínios hoje (22) às 21h45 podendo no mínimo empatar em 1 a 1 ou 2 a 2 para passarem, segundo o experiente meia Julio Irrazábal, as coisas ainda estão muito parelhas na eliminatória:
“Estamos 50 a 50, a vantagem que temos é de começar a partida classificados. Vamos enfrentar uma equipe com muita categoria, não podemos dar nenhuma condição. Será duro, mas confiamos em nossa força e acredito que vamos conseguir a classificação”.
Além de comentar propriamente sobre seu adversário de logo mais na cidade de Capiatá, que fica pouco mais de 20 Km da capital Assunção, Irrazábal também acabou citando outro clube brasileiro para explicar como conseguiu evoluir técnicamente em sua carreira:
“Aprendi muito no Brasil, joguei ao lado de vários jogadores bons no Vasco. Aprendi que, antes de receber a bola, você já precisa saber o que vai fazer com ela. Não fico apenas observando a bola, aprendi bastante no Brasil e a forma do Capiatá jogar facilita muito.”