Meia do Atlético Nacional volta a ser ligado a equipe brasileira

Foto: mpsportimages

Especulado no início do ano para se transferir a vários clubes da América do Sul, o colombiano Macnelly Torres, do Atlético Nacional, volta a ser assunto no mercado da bola. Agora, quem parece ser o interessado em contar com os seus serviços é a Chapecoense.

Leia mais: Técnico solicita para torcida não xingar goleiro adversário por motivo inusitado
Dois reforços estão bem encaminhados pelo Brasil de Pelotas

A informação foi trazida pelo jornalista Eduardo Gabardo, colunista do portal Gaúcha ZH, que coloca como intenção da equipe catarinense se aproveitar da ótima relação entre as duas diretorias para trazer o camisa 10 Verdolaga.

Essa não é a primeira oportunidade que o nome do jogador de 33 anos de idade é ventilado pelo lado oeste de Santa Catarina. Segundo relatou em fevereiro o JornalSul, o presidente da Chape, Ivan Tozzo, revelou ao jornalista Tadeu Costa que Macnelly esteve perto de fechar com a equipe brasileira, mas uma proposta mais vultuosa tirou as chances de concretizar as tratativas.

Além de presenças em clubes de sua terra natal, Chile, México e até Arábia Saudita, o jogador também acumula 33 jogos pela seleção da Colômbia.

error: Futebol Latino 2023