*Por Mônica Alvernaz
A entrevista de Massimo Luongo para Fox Sports, acabou com uma declaração polêmica do meia. Durante entrevista, o jogador analisou os adversários da seleção australiana no Mundial e disse não haver um “respeito exagerado” pela seleção peruana.
Leia mais: Antes de ir à Rússia, James Rodríguez se mostra confiante na Colômbia para o Mundial
Atacante paraguaio tem preferência em não enfrentar o Cerro Porteño
Durante declaração, Massimo analisou os adversários da Austrália na primeira fase da Copa. “O jogo com a Dinamarca será o mais difícil, porque decidirá se passaremos ou não. O jogo com o Peru será o último, por isso não exige respeito exagerado. Mas tenho confiança que vamos conseguir passar”.
O meia ainda comentou sobre Bert van Marwijk e foi só elogios ao comandante da seleção australiana. “Sabe como gerenciar uma competição e como ganhar. Além disso, temos Mark van Bommel como assistente, a quem adorava ver jogar e agora vai me ajudar como jogador”.
Apesar de estar confiante em um bom desempenho da Austrália, Massimo acredita que a ponta do grupo tem um favorito. “Acredito que a França termine em primeiro, mas me sinto confiante para enfrentar-los”.
O grupo C da Copa, formado por Austrália, Dinamarca, França e Peru tem estreia agendada para o dia 16 de junho. A seleção de Massimo Luongo tem o primeiro confronto do Mundial diante da França às 7h, horário de Brasília.