Contratado pelo clube árabe Al-Jabalain (Arábia Saudita) ao final da participação do Caxias na Série D do Brasileirão, o meia Diego Miranda estreou em jogos oficiais por sua nova equipe com protagonismo. O gaúcho foi o autor do passe para o gol único da partida contra o Najran, na última terça, na abertura da temporada local. Diego comentou a sua atuação.
Leia mais: Corinthians e Fluminense ficam no empate sem gols pela Sul-Americana
Com dois gols de pênalti, River Plate abre vantagem diante do Cerro Porteño
“É especial estrear por um novo time, ainda mais no exterior, o que é uma experiência inédita pra mim. Fizemos um bom jogo, me senti à vontade em campo e fiquei extremamente feliz por ser decisivo logo na minha partida inicial. Foi um bom cartão de visitas”, brincou.
O Al-Jabalain disputa a “Divisão 1”, liga que qualifica seus três primeiros colocados para a elite do futebol da Arábia Saudita. A última vez em que o clube de Diego esteve entre os grandes do país foi na temporada 2017/2018, sendo rebaixado na seguinte.
Segundo o brasileiro, o sonho da agremiação é retornar à competição que conquistou há exatos 40 anos.
“É uma data especial pra nós, pois se completam quatro décadas do único título que o clube possui do campeonato saudita. Alcançar o direito de voltar a disputar este torneio justamente neste ano seria fantástico e é em busca disso que iremos”, afirmou.