Depois de conseguir se tornar uma referência para a criação do meio-campo do Sporting, pode ser o momento do meia brasileiro Bruno César alçar novos voos no mercado europeu pelo menos de acordo com o que publicou o site Calciomercato nessa segunda-feira (31).
Leia mais: Colo-Colo inova em ação de marketing em jogo do Campeonato Chileno
Promessa do Racing Club é cobiçado por gigantes da Europa
Segundo veiculado pelo site italiano, o jogador que pertence ao time de Lisboa interessa a Fiorentina para compensar diversas especulações da atual janela de transferências que envolvem atletas da Viola para outros clubes da Velha Bota.
Alguns exemplos pontuados pelo veículo são os casos do espanhol Borja Valero e do uruguaio Matías Vecino, ambos contratados pela Inter de Milão e que deixaram um espaço no setor criativo dentro do plantel de Firenze.
Com dinheiro em caixa e precisando repor peças, a Fiorentina vê no ex-Corinthians e Palmeiras uma boa alternativa, mas terá de lidar com a concorrência no mercado para conseguir o acerto com o jogador que tem vínculo com o clube de Alvalade até 2020 e uma portentosa multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 222 milhões).
Isso porque, conforme circulam as informações de bastidores, pelo menos outros quatro clubes tem o mesmo interesse de contar com o brasileiro atualmente de 28 anos de idade.