O meia Diego Miranda é o novo reforço do Al-Jabalain, da Arábia Saudita. O contrato prevê a permanência do jogador no clube até agosto de 2020.
Leia mais: Revelação sul-americana desembarca no México para assinar com novo clube
Time da MLS demonstra interesse em jogador do Arsenal
Um dos principais nomes do Caxias na atual temporada, clube do qual ele desvinculou antes de acertar com a equipe árabe, Diego falou da alegria em ter a sua primeira experiência profissional fora do país.
“Trabalhamos sempre para crescer profissionalmente e creio que dei um grande passo na minha carreira. Realizei um bom ano até aqui pelo Caxias e darei seguimento agora na Arábia. Estou muito feliz”, falou o atleta.
Atualmente no Egito fazendo pré-temporada com sua nova equipe, Diego já tem data para estrear em partidas oficiais pelo time árabe. Será daqui a doze dias, no dia 20 de agosto, na abertura da Divisão 1, competição que classifica os três primeiros colocados para a elite do país.
O gaúcho afirma que a meta do Al-Jabalain sob o comando do técnico português Filipe Gouveia é obter o acesso:
“É o pensamento de todos aqui. O clube se reforçou, tem uma estrutura boa e um grupo de qualidade. Entraremos na disputa olhando para a parte de cima da tabela.”