*Por Rodrigo Sturaro
Uma das coisas que movem o esporte é a rivalidade. Desde que ela seja sadia, faz atletas ou equipes crescerem para poder estar cada vez mais a frente do seu adversário. Em Portugal, essa questão é levada bem a sério, principalmente no Sporting-POR, onde um jogador está tendo problemas com o novo carro que adquiriu.
Leia mais: Rede social da Chapecoense não perdoa famosa torcedora do Junior
Arce ganha dois problemas de última hora para a seleção paraguaia
O argentino Alan Ruiz, fã incondicional de carros potentes, comprou uma Ferrari e foi para o treino desfilar a sua possante máquina, entretanto esqueceu um pequeno detalhe. O veículo é de cor vermelha, a mesma do grande rival Benfica.
Quando chegou ao centro de treinamento dos Leões, Alan Ruiz foi barrado na entrada, já que no estacionamento destinado aos diretores, comissão técnica e jogadores não é permitido carros na cor vermelha. Diante disso, o meia teve que estacionar no espaço reservado para visitantes e imprensa.
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, admitiu recentemente que não usa nada vermelho e que inclusive estaria pensando em pintar os extintores de incêndio instalados nas dependências do clube.