Médico do Boca Juniors dá a entender que Tevez já teve Covid-19

Foto: Divulgação

Apesar de habitualmente os profissionais da saúde dos clubes de futebol evitarem abordar casos nominados do novo coronavírus, Rubén Argemi, médico do Boca Juniors, abriu uma exceção em entrevista ao programa Superfútbol, da emissora de TV argentina TyC Sports.

Leia mais: MLS: Montreal Impact vence clássico diante do Toronto FC; Veja o gol
Terça-feira de muito gol no Campeonato Peruano; Veja o resumo

Questionado sobre o fato do atacante Carlitos Tevez ter demonstrado em entrevista que esteve ao lado de nomes como Ábila e outros nomes que testaram positivo para Covid-19, algo que o deixaria exposto a também contrair a doença, ele afirmou que Tevez possui anticorpos para a mesma.

Como a afirmação dá a entender que Tevez já contraiu e se recuperou do vírus, segundo o que se conhece através de estudos realizados até o momento, Argemi foi questionado pela confirmação se esse era o caso do Apache. Porém, ele preferiu não afirmar categoricamente:



“Não quero falar de casos pontuais, mas esse eu vou te contestar: fiquem tranquilos porque Tevez não vai ter nenhum problema. Se ele já teve coronavírus? O que eu acabo de dizer é que vocês fiquem tranquilos.”

Os casos do novo coronavírus no clube Azul y Oro foram revelados ao mesmo tempo em que a Argentina enfrenta um crescimento na onda de infecções. Segundo a última atualização, foram registrados oficialmente 428.226 casos com 8.919 mortes.

error: Futebol Latino 2023