Medel pede ingressos mais baixos para o torcedor chileno

Foto: Twitter El Triunfo

Se você pensa que somente no Brasil o alto preço dos ingressos no futebol gera polêmica, saiba que o Chile passa pelo mesmo problema. Depois de o técnico Jorge Sampaoli reclamar que o “povão” ficou de fora do jogo contra o Brasil, na quinta-feira, por conta dos ingressos caros, agora foi a vez do zagueiro Gary Medel protestar.

Leia Mais: Sem dificuldades, Chile derrota o Brasil na estreia das eliminatórias
Jorge Sampaoli aguarda por Alexis Sanchez e Arturo Vidal

Para o zagueiro da Inter de Milão-ITA, a ANFP precisa diminuir o preço dos bilhetes para não deixar cadeiras vazias nas arquibancadas do estádio Nacional, em Santiago.

“Espero que as pessoas responsáveis diminuam o preço do ingresso para o “povo” assistir a nossa seleção. Não existe nada mais lindo no futebol do que ver a torcida lotando as arquibancadas e apoiando a nossa equipe”, afirmou Medel.

Vale lembrar que durante o jogo diante do Brasil, a Associação Nacional de Futebol Profissional, colocou o preço dos ingressos entre 77 mil (RS 428,00) e 99 mil pesos (R$ 546,18).

Duelo contra o Peru

Em busca da segunda vitória nas eliminatórias, Medel aposta em uma partida difícil fora de casa, que a seleção chilena precisa de muita atenção para sair com três pontos.

“O Peru está muito bem. O Gareca tem uma equipe muito forte em mãos, mas estamos estudando muito nesses dias antes do jogo para conquistar mais uma vitória nas eliminatórias”, afirma Medel.

Peru e Chile se enfrentam na próxima terça-feira, em Lima, às 23h15m e você acompanha tudo sobre o duelo no Futebol Latino.

error: Futebol Latino 2023