*Por Juliano Rangel
O técnico do CRB, Mazola Júnior, fez duras críticas ao estado do gramado do Estádio José Gomes da Costa, onde a equipe empatou por 1 a 1 com o Murici, no último sábado (10). O comandante também analisou o desempenho de seus jogadores.
Leia mais: Juan Carlos Arce renova contrato com Bolívar até 2020
Após assinar com Corinthians, atacante pode atuar por mais dois jogos pelo ABC
Segundo o treinador, a palavra frustração seria a ideal para descrever o jogo. “Acho que o resultado é frustrante, mas pelo jogo que foi apresentado e o que o campo nos possibilitou apresentar, acaba sendo ruim para todos, não só para o CRB. É ruim para o Murici, para os patrocinadores, para vocês da imprensa, porque não adianta a gente querer futebol num estádio desse, num gramado desse”, reclamou o técnico do CRB.
Mazola também cobrou à Federação Alagoana de Futebol (FAF) sobre as condições do gramado. “Ou a Federação toma alguma posição em relação a isso ou o futebol alagoano vai cair no descrédito, como já está caindo. Uma situação dessa é inadmissível você fazer futebol profissional nos gramados que estão no interior de Alagoas”, disse o técnico.
Durante entrevista, ele também avaliou o desempenho da sua equipe durante a partida. “A história está se repetindo. Não fizemos ali na primeira parte, naquela zona da área, o campo estava bom, tivemos três ou quatro situações para fazer o gol e não fizemos. Depois, no segundo tempo, foi o contrário. Eles tiveram três finalizações e poderiam ter feito gol na gente”, considerou Mazola.
O CRB volta aos treinamentos na próxima segunda (12). A equipe volta focada na partida contra o Novo Hamburgo, pela Copa do Brasil. O confronto acontecerá na próxima quinta-feira (14), às 20h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.