De olho no mercado para reforçar a equipe no segundo semestre, o Peñarol está muito próximo de fechar com Maxi Rodríguez, do Newell’s Old Boys, da Argentina. Andrés Betingo Sanguinetti, um dos membros da diretoria aurinegra, conversou com o jornal Ovación e falou a que pé está a negociação.
Leia Mais: David Villa manda mensagem para Sergio Ramos e apimenta MLS All-Stars Game
Jogador brasileiro revela história curiosa que viveu na Romênia
“O negócio com o Maxi está muito adiantado e podemos ter novidades em breve. É um jogador que nos interessa e ele demonstrou vontade de jogar pelo Peñarol. Vamos aguardar os próximos capítulos”, afirmou.
O Futebol Latino apurou e descobriu que o negócio entre Maxi e Peñarol ainda não foi concretizado por causa do próprio atleta. No momento, ele ainda aguarda uma proposta oficial do Panathinaikos, da Grécia, para jogar no futebol europeu. Caso o convite não chegue, ele irá assinar com o clube uruguaio.
Além do meio-campista argentino, o Peñarol ainda tenta acertar a contratação de Mathías Corujo, do San Lorenzo. O problema é que o jogador faz parte do elenco de Diego Aguirre, que disputa a Libertadores da América e dificilmente vai sair do time argentino com o torneio continental em disputa.