Maxi Rodríguez descarta ser o salvador da pátria no Peñarol

Foto: Ovación

Após o anuncio da contratação, o Peñarol finalmente apresentou Maxi Rodríguez. O experiente jogador argentino de 36 anos é a grande contratação da equipe carbonera para o segundo semestre e em seu primeiro papo com a imprensa descartou ser um “salvador da pátria”.

Leia Mais: ApostasOnline: Saiba um pouco mais sobre as ODDS
Time mexicano está muito próximo de acertar com destaque do futebol colombiano

“Chego aqui no Peñarol para ajudar o elenco e a comissão técnica. Eu vim para somar e fortalecer ainda mais esse time que, na minha visão, já é muito forte. Esse clube tem a obrigação de disputar todos os títulos que disputa e a sua história o obriga a isso”.

“A minha experiência será importante em alguns momentos e principalmente na hora de ajudar os meninos que chegam da base. Sei da expectativa, mas garanto que não sou um salvador da pátria. Apenas mais um atleta que vai ajudar muito dentro de campo”, afirmou o jogador que pousou para fotos com a camisa 11.

Em relação ao estádio Campeón Del Siglo, Maxi rasgou elogios a nova casa e prometeu muita raça quando jogar ao lado da torcida.

“Só tinha visto o estádio pela televisão e quando conheci fiquei impressionado. É um caldeirão e precisamos valorizar essa casa. Aqui no Uruguai é o melhor que existe”, afirmou.

Sem clube desde a saída do Newell’s Old Boys, Maxi Rodríguez assinou contrato com o Peñarol até agosto de 2018.

error: Futebol Latino 2023