Maxi López abre o jogo e revela briga com comissão técnica de ex-time

Foto: Divulgação/Maxi López

Atualmente no Crotone, da Itália, Maxi Lopez apresenta em seu currículo uma vasta galeria de times, principalmente no futebol europeu, onde construiu a sua consistente carreira de artilheiro.

Leia Mais: Antonio Valencia desperta o interesse de clube da América
Você sabia que o James Rodríguez já disputou a Libertadores e marcou gol em time brasileiro?

Dono de uma personalidade forte, La Gata converso com o jornalista Atilio Costa Febre revelou uma passagem tensa com Germán Burgos, assistente de Diego Simeone, na época em que ambos trabalham juntos no Catania, na temporada 2010/2011.

Maxi Lopez afirmou que estava como titular da equipe e por conta de um problema pessoal não atravessava um bom momento. Sendo assim, pediu para não jogar contra o Napoli e irritou a comissão técnica.

“Estava com alguns problemas e o Simeone me tirou do time. No fim de semana, pedi para não jogar contra o Napoli, mas eles me levaram. Com 15 minutos pediram para eu aquecer e não quis. O Burgos queria me comer vivo e ficou muito irritado”, afirmou.

“Depois de muita discussão os companheiros me tranqüilizaram, pedi perdão aos dois (Burgos e Simeone) e entrei no segundo tempo”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023