O começo do Daejeon Citizen não foi dos melhores na segunda divisão da Coreia do Sul, sendo que, em seis jogos, foram três derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Entretanto, isso não desanima o brasileiro Pedro Henrique, atacante da equipe asiática.
Leia mais: Simeone “ganha força”, mas Sampaoli é preferência para figuras de peso na seleção da Argentina
No sufoco, Grêmio vence Deportes Iquique e mantém 100% de aproveitamento
Em declaração dada ao Futebol Latino, o jogador de 25 anos que passou pelas bases de São Paulo, Grêmio, Mogi Mirim e chegou a jogar profissionalmente no Brasil por clubes como Uberaba, Jabaquara e Petrolina disse que o objetivo para as próximas partidas precisa ser um só:
“O nosso objetivo hoje é fazer uma série de vitórias para encostar no G4 da K League Challenge. Vejo um equilíbrio muito grande na competição. As equipes estão muito fortes e a tendência é que o campeonato seja muito disputado do início ao fim. Por isso é importante estar sempre entre os primeiros.”
Apesar de estar atuando na segundona do futebol local, Pedro Henrique garante que não lhe falta nada para desenvolver o melhor futebol possível:
“Estou feliz aqui na Coreia do Sul. Sempre escutei todos que jogaram aqui falarem muito bem do país, da organização dos clubes. Eles oferecem tudo para o atleta trabalhar com tranquilidade. Espero poder ajudar nossa equipe a conquistar o acesso nesta temporada.”