A fase da Universidad de Chile não está nada fácil. Após cair durante a semana para o River Plate do Uruguai, na Pré-Libertadores, agora a equipe da capital foi derrotada pelo Palestino por 2 a 1, em duelo válido pela x rodada do Clausura.
Leia Mais: Destaque do River Plate-URU, Schiappacasse espera surpreender o Palmeiras
Cobreloa promete afastar jogadores envolvidos em festa
Apesar do momento conturbado, o lateral Matías Rodríguez pediu calma aos companheiros e torcida para acabar com o momento ruim. Mesmo com as adversidades, ele enxerga um futuro positivo para o clube e garante que a La U irá lutar pelo título do campeonato.
“É um resultado que nos deixa preocupados, mas estamos cientes que podemos chegar longe na temporada. O torcedor por ficar sossegado que vamos lutar pelo título. Não pensamos em nada a não se o título”, afirmou o jogador na coletiva de imprensa.
Confiante, Matías Rodríguez já pensa no duelo diante do Audax Italiano na próxima rodada do Clausura.
“Precisamos reencontrar o caminho das vitórias o mais rápido possível. Nós precisamos esquecer o que houve nos últimos jogos e focar contra o Audax no final de semana, ir para cima e sair com os três pontos”.
E como é de costume no mundo do futebol, apesar de toda a badalação sobre a contratação do técnico Sebastián Beccacece, o comandante já sofre com a pressão da mídia e da torcida por conta dos péssimos resultados. Apesar do momento conturbado, Matías Rodríguez já saiu em defesa do treinador.
“Nós confiamos no treinador. Ele sabe da nossa capacidade e trabalha muito para o nosso time melhorar. Nos treinamentos estamos nos matando de trabalhar e nos jogos lutamos até o fim. Assim como nós, ele também está chateado, mas continua lutando para melhorar os resultados”, finalizou Matías Rodríguez.